terça-feira, 7 de junho de 2016

Retiro Padawan



No último final de semana, o Clã Pioneiro Padawan fez as malas e foi para o sítio da Dona Ciça, tia da Pioneira Laura, localizado emÁguas Claras (distrito do município de Viamão). Um lugar isolado, muito harmonioso, rodeado pela natureza. No local, os jovens realizaram um retiro, uma atividade onde, na maior parte do tempo, conversaram, refletiram e fortificaram os laços afetivos entre os membros do Clã. Durante todo o final de semana realizaram diversas atividades (individuais, em dupla e em conjunto com o Clã) com o intuito de refletir sobre suas ações, cumprir tarefas e colocar em prática seu lema, servir. Teve muita música, comida e principalmente, muito amor.
Ariel, em relato, disse: “Gostei muito do retiro, curti todas as atividades, pois deu para conhecer um pouquinho mais o clã, já que cheguei há pouco tempo. Estava muito bom, foi uma atividade em que deu para relaxar e ver as pessoas felizes. Esperando o próximo final de semana com o Clã. E mais fotinhos”





O Clã teve a honra de ter a companhia da Pioneira Amanda Kunzendorff do G. E.do Mar Tubarão Branco.
Houve um (único) momento triste, a despedida da nova Cavaleira Jedi (nome dado ao Padawan que completa 21 anos), Desirê.
“Deixo aqui meu agradecimento também... O fim de semana completou todos meus sentidos de felicidade por estar com pessoas que a gente gosta que nos fazem bem. Um final de semana repleto de diversão, amizade e amor. Obrigada por esse retiro, amo vocês”, disse a pioneira Laura.
Por fim, todos saíram com gostinho de quero mais e aguardando ansiosamente o próximo.

Nenhum comentário: