quarta-feira, 8 de junho de 2016

Acantonamento na Sede - Ramo Sênior

Nos dias 04 e 05 de junho, A Tropa Malacara realizou um acantonamento na sede do grupo, durante a Festa da Bergamota. A atividade teve início às 17h de sábado. A atividade começou com o foco em um Conselho de Tropa, para avaliar as atividades que ocorreram no primeiro ciclo, discutir e organizar alguns pontos da parte administrativa da Tropa, aprovar o calendário e reformular as patrulhas para o segundo ciclo de 2016. Foram escolhidos os três monitores: Ana – Patrulha Kalahari, Marina – Patrulha Guató e Juliano – Patrulha Olimpo. 



Em seguida, com as patrulhas já definidas, tiveram um jogo no estilo Detetive, em que eram membros da CIA é tinham como objetivo desvendar uma cena de crime.
Na hora da janta, os jovens e chefes foram prestigiar a Festa da Bergamota e fizeram uma visita às atrações da mesma. Retornando à sede, foi feito um momento de revisão e atualização das progressões individualmente de cada jovem, atendendo suas dúvidas, enquanto os demais jogavam jogos de cartas e tabuleiros.
No domingo após um café da manhã e uma sessão de exercícios e calestenia o acantonamento foi encerrado. 


Texto por: Juliano P. Viana

Nenhum comentário: