terça-feira, 21 de junho de 2016

Padawans Chefes do Ramo Sênior



Os pioneiros, gêmeos, Ariane e Ariel realizaram no sábado, atividade com a tropa sênior. Se tornaram auxiliares da chefe de Tropa, Mônica. Foi uma muito produtiva, de quebra gelo foi realizado o jogo poste elétrico e em seguida a atividade seguiu com bases para os seniores e guias praticarem suas técnicas escoteiras. A pioneira Ariane auxiliou na base de nós e o pioneiro Ariel auxiliou nas bases de amarras. A outra base, coordenada pela chefe Mônica, era sobre a importância de utilizar croqui em acampamentos. Após os jovens realizarem todas as bases, eles tiveram que montar uma pioneira com mais números de nós diferenciados e com o maior número de utilidades. 


Sobre as experiências adquiridas na atividade, nossos gêmeos relataram:
 “Foi incrível passar à tarde com a tropa sênior, foi minha primeira atividade como assistente de chefia e é realmente gratificante ajudar o próximo, ensinar um pouquinho da experiência que ganhei lá mesmo, na tropa sênior”, disse Ariane.
“Foi muito bom passar à tarde com a tropa sênior Malacara, pois além de relembrar os velhos tempos e ajudá-los, pude ter um dia de experiência como assistente de chefia”, conclui Ariel.

Nenhum comentário: