sexta-feira, 22 de março de 2013

Reunião da Comissão da Nova Sede

Neste sexta-feira, a Diretoria do Taquató e a Comissão responsável pelo Projeto da Nova Sede se reuniram na Sede Provisória. Na pauta, a criação de um cronograma das obras de construção da Nova Sede e a estratégia de mobilização de recursos do projeto.

Em pouco mais de duas horas, foi desenvolvido o cronograma que dividiu o restante das obras em 8 etapas. Quatro etapas estão previstas para este ano ainda e as outras 4 para 2014. Neste ano, pretende-se fazer as vigas de fechamento do 1º piso, a pronto-laje e a concretagem; também as paredes externas do 2º piso, as vigas de fechamento do 2º piso e o telhado.

A obra será custeada com os tradicionais eventos, como meio-frango, café colonial e bingo; além de participação em outros eventos, como o Rodeio Crioulo, Pedágio (em parceria com os Bombeiros Voluntários) e o Encontro de Carros Antigos. As novidades ficam por conta do repasse de verbas do Fundo dos Direitos  da Criança e do Adolescente, que é administrado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a qual o Taquató está cadastrado desde o início deste ano. Também a previsão da realização da 2ª edição do Dia de Participar, em parceria com a Rádio Comunitária Caiense; e uma Campanha de Publicidade que venderá espaços publicitários em uma placa que será afixada em frente a Nova Sede.


Se todos os integrantes do Taquató, se empenharem na venda dos cartões dos eventos e se tivermos êxito na mobilização de recursos planejada, será possível encerrar o ano de 2014 com nossa Nova Sede concluída.

Nenhum comentário: