sábado, 2 de março de 2013

1ª Reunião do Distrito Pé da Serra

Neste sábado, na sede do Grupo Escoteiro Phoenix na cidade de Feliz, foi realizada a primeira reunião do recém-criado 21º Distrito Escoteiro, o Pé da Serra. Reuniram-se chefes, diretores e pioneiros(as) dos grupos escoteiros Araquã, de Picada Café; Rastreadores, de Portão; e Taquató, do Caí; além do grupo anfitrião.

Foi apresentada a Resolução Regional 01/2013, que criou o nosso Distrito e explicado sobre o processo liderado pelos chefes Gibran e Diogo (Taquató) para conseguir a publicação. O nome do chefe Gibran foi aclamado como Comissário Distrital e um grupo de e-mails foi definido como a ferramenta oficial de comunicação do Pé da Serra. Os chefes ainda se reuniram por ramos, onde trocaram algumas ideias sobre atividades integradas.


A próxima reunião do Pé da Serra foi marcada para o dia 05 de abril, na sede do Grupo Escoteiro Rastreadores. Na pauta, está a análise dos calendários de grupo na tentativa de encontrar datas comuns para promover atividades distritais (de ramo e de grupo) ainda esse ano.

Nenhum comentário: