domingo, 3 de março de 2013

Início das Atividades 2013 - Ramo Sênior

Neste sábado, a Tropa Malacara se reencontrou nas dependências do Parque Centenário para iniciar mais um grandioso ano de atividades.

Tradicionalmente iniciamos o ano com a cerimônia de bandeira com as apresentações das novas chefias e da nova diretoria. Tivemos a volta de dois antigos integrantes: Lucas Bitzki, que relatou que foi bom rever as amizades e estar de volta à ativa; e Larissa Schroeder que contou que estava com muitas saudades da tropa toda e tem orgulho de ser escoteira.

Depois da bandeira, a Tropa se despediu do André Felipe que fez sua passagem para o Ramo Pioneiro. A Malacara deseja muita sorte, felicidade e que seja bom este novo ciclo no Clã Padawan. Em seguida, foi a vez de receber um novo membro para a Tropa Sênior: a escoteira Ariane.




Depois, foi a hora de conversarmos sobre o nosso ano e a imagem da Tropa dentro do grupo, além da reorganização das patrulhas. Obrigado ao Myd e ao Guilherme que fizeram um brilhante trabalho como monitores e desejamos um bom trabalho para o Gabriel, a Amanda e ao Mezzeck que assumiram os cargos.

Após o fim da atividade a tropa se reuniu e fez uma vaquinha para tomar refrigerante.

Nenhum comentário: