sábado, 23 de março de 2013

Mini-Mutirão na Vila São Martim

As vésperas de completar um ano da realização do @ultimomutpio, o Clã Pioneiro Padawan programou um Mini-Mutirão para dar um upgrade na Praçinha construída durante o evento. As tropas Escoteira e Sênior foram convidadas para colaborar nessa ação comunitária.


Durante um sábado de muito trabalho, foi construído um novo brinquedo com rampa, escorregador e balanço; no lugar do anterior que estava bastante danificado. O muro de pneus recebeu novas flores e a pintura foi retocada. Também foram plantadas mudas de árvores cedidas pela Secretaria do Meio-Ambiente. Um grupo realizou a manutenção nas lixeiras, bancos e no mosaico atrás da churrasqueira.


A Prefeitura Municipal também disponibilizou um ônibus que fez o transporte dos jovens do centro da cidade até a vila. O Prefeito Darci Lauermann ainda visitou a atividade no meio da manhã. A Brigada Militar atendeu a solicitação e deslocou uma viatura que acompanhou a atividade no turno da tarde. Todos colaborando pela construção de um mundo melhor.

Nenhum comentário: