sexta-feira, 8 de julho de 2011

Apresentando o Especial Taquató no Jamboree Mundial...

Sempre Alerta!

Nos últimos dias desse mês de julho, estará começando o maior evento escoteiro do mundo e pela primeira vez, o Grupo Escoteiro Taquató enviará representantes. Estamos falando do Jamboree Mundial Escoteiro que vai ocorrer entre os dias 27 de julho e 07 de agosto de 2011 na cidade sueca de Rinkaby. Nós dois, os chefes Caio e Diogo, vamos levar o lenço azul pro outro lado do Oceano Atlântico.

Para ambos, é a primeira experiência internacional e a expectativa é grande. Seremos apenas dois entre os(as) 814 brasileiros(as) e os mais de 38 mil escoteiros do mundo todo que vão se encontrar nos campos próximos a Kristianstad na província de Skane, que fica no sul da Suécia; num ambiente de fraternidade onde pessoas de todos os povos e crenças irão se integrar para viver 'Simplesmente Escotismo'.



Afim de aproximar o Jamboree de toda a Família Taquató, estamos preparando uma cobertura do evento que vai se chamar 'Especial Taquató no Jamboree Mundial' e poderá ser acompanhada no Site do Taquató a partir de hoje. O banner acima fará parte do site e funcionará como um marcador para quem quiser ler as postagens relacionadas ao Especial.

Na última reunião, os chefes Jorge e Oneide nos entregaram a bandeira do grupo que vai junto pro Jamboree representando toda a Família Taquató. Além disso, estamos preparando uma série de ‘tarefas’ que serão realizadas através dos comentários nos posts do Especial e que vão valer prêmios diretamente do Jamboree.


Fiquem atentos, acompanhem o ‘Especial Taquató no Jamboree Mundial’ e garantam uns presentinhos exclusivos!

Né'mais kiumaté lógo,

Caio Coelho
Diogo Laux


3 comentários:

Mônica Loeff disse...

Uhuuul, dale Taquató! Boa sorte pra vocês dois, aproveitem bastante e representem bem o nosso Grupo e o nosso País. E quero uma lembrançinha hein. >.<

Afonso Hoff disse...

Certo que vou ganhar pelo menos um presente...

BOA SORTE!!!

Amanda Loeff disse...

Hahá! vou levar todos os presentes!Aproveitem ao máximo!