quarta-feira, 27 de julho de 2011

Jogos Noturnos 2011

O último fim de semana da Tropa Sênior/Guia Malacara foi bem puxado, os sêniors e guias se encontraram às 15 horas na sede do grupo para a promessa de 2 novos sêniors, o Maydson e o Matheus Mezzeck - Parabéns Guris! - depois de realizada a cerimônia a tropa juntou suas coisas e seguiu rumo à Porto Alegre, na sede do Grupo Escoteiro Nimuendaju para a IX edição dos Jogos Noturnos.




A atividade teve início às 18 horas com a bandeira e, após os anfitriões darem as boas vindas às 50 patrulhas presentes foi dada a largada. Os jovens correram morro acima para realizar as bases no menor tempo possível, entre elas: Passe 15, Orientação, Arvorismo, Chamando Hugo e Pista de Obstáculos.
Os jogos ocorreram durante toda a madrugada e a única parada foi à meia noite para a janta e confraternização entre patrulhas.


Ao final da atividade foram apresentadas as patrulhas vencedoras e, apesar de o TAQUATÓ não ter subido ao pódio os sêniors e guias da Malacara voltaram para casa com a sensação de dever cumprido e o gostinho de quero mais!

Assista o vídeo da atividade http://www.youtube.com/watch?v=7kGkhY8ZuEY&feature=youtu.be

2 comentários:

Mônica Loeff disse...

ótima atividade, e apesar do resultado, todos estão de parabéns, deram o máximo e representaram muito bem o Taquató. ;) Principalmente as chefes femininas... ahsuahsua
SAPS

Amanda Loeff disse...

É, nó definitivamente demos a vida, ushahsha
Sem comentários sobre as chefes femininas :&