sexta-feira, 8 de julho de 2011

Taquató busca nova sede com o Prefeito Municipal

Na noite fria dessa quinta-feira, a diretoria e a chefia do Taquató reuniram-se com o Prefeito Municipal de São Sebastião do Caí, Darci Lauermann, para uma reunião na sede do grupo. A pauta era justamente a sede. O presidente do grupo, Oneide Smit, foi quem apresentou ao Prefeito a sugestão do grupo de ocupar o prédio ao lado da sede atual, onde antigamente era localizado o Restaurante Kanto Verde.

Darci, que pareceu favorável a sugestão, solicitou um prazo de quinze dias para dar uma resposta, afim de poder conversar com seus conselheiros. O Taquató fica na expectativa dessa notícia que sem dúvida vai mudar pra melhor a situação de nossas instalações.


Além da questão da sede, foi comentado sobre a possibilidade de uma parceria para que os escoteiros tenham desconto na entrada do cinema, uma troca de links e notícias entre o site da Prefeitura e do Taquató e o apoio da municipalidade na realização do Mutirão Regional Pioneiro em São Sebastião do Caí, que pretende trazer em torno de 300 jovens de todo o RS para acampar no Parque Centenário em março do ano que vem.

Nenhum comentário: