domingo, 24 de julho de 2011

Partindo rumo ao Jamboree...

Sempre Alerta!


Minha vez de arrumar as malas e contar aqui sobre minhas expectativas para o Jamboree. Mas primeiro, vamos a mala. Peguei emprestada com meu pai e optei por levar as roupas em uma mala e não numa mochila porque acho que vai ser mais fácil de se organizar nos quinze dias em que vou ‘morar’ em uma barraca. Quem me conhece sabe como sou organizado e gosto de tudo no lugar. No mais, foi difícil de fechar como vocês podem ver pela foto:


Para terem uma ideia, ali dentro tem: 1 barraca, 1 colchonete, 1 manta térmica, 1 calça jeans, 1 bermuda, 1 bombacha (mas ahhh nego véio!), 8 camisetas, 5 pares de meia, 5 cuecas, 1 máquina de comer, 1 kit higiene, 1 boné, 1 manta, 1 kit de distintivos pra trocas, 1 calçado sobressalente (isso sempre tinha escrito nos guias escoteiros antigos... xD), 1 par de chinelos, 1 toalha de banho, 1 capa de chuva, 1 lanterna e 1 garrafinha térmica. Ufa! Viu só porque foi difícil de fechar?

Quanto as expectativas, espero encontrar muita gente legal e um clima de fraternidade no ar. Estou torcendo pro meu inglês não me deixar na mão para que eu consiga me comunicar com todos por lá. Ah!! E que o meu trabalho não seja muito ralado. Meu voo saí no domingo de manhã aqui de Porto Alegre, faz escala em Madri na Espanha e desço em Copenhagen na Dinamarca onde o ônibus do Jamboree vai vir buscar a gente e levar pro campo.

Acho que era isso, no próximo post já vou ter me encontrado com o Caio lá em Europa.

Né'mais kiumaté lógo,

Diogo Laux

4 comentários:

Mônica Loeff disse...

Boa sorte e bom trabalho! o/
Aproveita bastante por todos nós, e como disse pro Caio já, representa bem o grupo. E também os Padawans >.<

Até a volta ;)
SAPS

Carla Neves disse...

Boa viagem!!
:)
Aproveite muito!!
Bjos!!

obs.: sua opção de mala com rodinha foi excelente (só não sei como será o acesso ao campo).. mas fiz essa "promessa" pra mim mesma quando cheguei do Jamboree + mochilão de 2007 com minhas costas sofridas depois de levar uma mochila de 100L. :)

Gabriel Prola disse...

legal! aproveitem bastante!

Amanda Loeff disse...

Putz!Ainda to tentando entender como tu conseguiu por tudo isso nessa malinha...Missão impossível!
Aproveita ao máximo!