domingo, 13 de abril de 2014

Acampamento Amigo 2014 - Tropa Malacara


Nos dias 12 e 13 de abril aconteceu o primeiro acampamento técnica amigo da Tropa Malacara de 2014 onde cada integrante da tropa deveria convidar dois amigos ou mais para participar do acampamento.
Na manhã do sábado aconteceu uma série de atividades como: bulldog, estrela, rolo Compressor, arremesso de tronco, entre outras.
Para o almoço cada patrulha ganhou os ingredientes necessários para fazer um risoto. Na parte da tarde ocorreram muitas bases onde as patrulhas foram desafiadas, com o intuíto de mostrar companheirismo entre as patrulhas sempre com muita diversão.
Depois de um longo dia a última atividade de empenho total das patrulhas foi o Porco na Lama, onde cada patrulha tinha que retirar 60 balas de uma bacia com uma mistura especial da chefia.
Para a patrulha vencedora, valia tomar banho e jantar por primeiro.


Chegou a hora da festa! Com o temo Os Simpsons. Todos amarelos e caracterizados com algum personagem da série, onde cada patrulha teve que apresentar um teatro baseado nela.
Após fomos para uma reflexão onde tivemos um tempo para descansar e refletir sobre tudo o que passamos no dia.

No domingo de madrugada, fomos acordados para a atividade Caça Bandeirola que durou até o amanhecer.
O café da manhã não foi normal, foi bastante agitado. Cada patrulheiro deveria correr até a bacia de pães localizada no meio do campo, pegar um e correr até o pote de doce de leite que estava logo adiante, passar no pão e voltar correndo e comendo para o próximo da patrulha ir, assim sucessivamente  toda a patrulha.
Depois as patrulhas tiveram uma série de tarefas para realizar nas quais teriam que fazer uma fogueira para cortar o sisal , assar um ovo e fazer um chá de bergamota.
E assim o acampamento amigo chega ao final com muitas risadas, novos amigos e novas experiências para cada um.

Nenhum comentário: