quarta-feira, 14 de agosto de 2013

11º Jogos Noturnos

Nos dias 26 e 27 de julho, em Barra do Ouro, um pequeno distrito de Maquiné, foi realizada mais uma edição dos Jogos Noturnos e como tradição a Tropa Sênior Malacara compareceu. Os Jogos Noturnos de 2013 contou com a participação de 44 patrulhas. À meia-noite, após o credenciamento, foi dada a largada. Seguindo o roteiro, os jovens fizeram uma jornada de 14 km pela Serra do Umbu. 


Durante o trajeto até o local do pernoite foram feitas algumas bases e tarefas. Com o jeito Malacara de ser, os seniores do Taquató enfrentaram com muita confiança e determinação o trajeto. 


Durante a manhã de sábado, os jovens encararam mais 2 km até a Cascata do Garapiá, com uma vista deslumbrante, cumpriram mais algumas tarefas, tais como topografia e rapel. Ao anoitecer foi a hora de conhecers os vencedores, e pelo segundo ano consecutivo, a Tropa estava bem representada no pódio.


Essa conquista foi de todos, desde o pessoal que ficou nos apoiando e o pessoal que estava na atividade. Parabéns à Tropa Malacara.

Categoria: Mista

1° lugar – Patrulha k2 – GE Taquató
Categoria: Feminina
1° lugar – Patrulha Amazonas – GE Saint Hilaire
Categoria: Masculina
1° lugar – Patrulha Fanfa – GE Chama Farroupilha

Nenhum comentário: