sábado, 15 de março de 2014

Atividade de sede


Iniciamos a segunda atividade do ano com a cerimônia da bandeira e logo após partimos para o quebra gelo, que foi um Buldogue estilo sênior com muita vontade. Logo após todo o ramo se empenhou para arrumar o canto de tropa, onde o resultado ficou ótimo. Então foi aí que começou o Campeonato Mundial de Interpatrulhas. O primeiro jogo do campeonato foi ''Jogo de taco estilo sênior''. Essa partida de taco não era normal, havia muitos obstáculos no caminho a cada rebatida de bola que a patrulha conseguia os jogadores deveriam pular com os dois pés juntos sobre duas cadeiras, correr por cima de uma pequena mesa e rastejar por baixo de cadeiras, onde quem venceu foi a patrulha K2.


O segundo jogo foi uma ''Corrida de Perna de Pau'' onde muitos passaram por dificuldades, mas com o apoio da patrulha ninguém desistiu e conseguiram completar a a corrida com sucesso, mas o vencedor foi novamente a Patrulha K2. Nosso último jogo do Campeonato Mundial foi o ''Sky Coletivo'' onde mais uma vez a Patrulha K2 se saiu melhor, completando o show sobre a Patrulha Xavante. Como combinado, a patrulha que ficasse com o segundo lugar teria que confeccionar um troféu para a patrulha vencedora.


Depois de finalizado o Campeonato Mundial a tropa se reuniu para tomar refrigerante e após monitores e sub-monitores junto aos chefes realizaram a corte de honra. E com esse clima de competição e muita união, termina mais uma atividade da Tropa Malacara!

Nenhum comentário: