segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Assembleia Extraordinária

Nesta noite, foi realizada uma Assembleia Extraordinária ás 20 horas na Sede Provisória. O principal objetivo era realizar alterações no Estatuto do Taquató para que o Grupo pudesse atendesse as exigências do Nota Fiscal Gaúcha e pudesse efetuar o registro no Programa do Governo Estadual. A proposta de alteração foi apresentada pelo Chefe Diogo e todos os pontos foram aprovados por unanimidade. 

O Diretor Financeiro, Carlos André Junges apresentou os balancetes financeiros do 1º Trimestre de 2013, o chefe Jeremias falou sobre o andamento das obras da Nova Sede e o chefe Diogo divulgou o Novo Vestuário Escoteiro. Quanto ao Novo Vestuário foi aprovada a migração para a nova vestimenta com período de transição entre 1º de Janeiro e 1º de Setembro de 2014, isso para que o Grupo esteja padronizado e atualizado para os Desfiles Cívicos do próximo ano. A proposta de migração para o Novo Vestuário agora só precisa ser aprovado no Fórum de Jovens deste ano, que será realizado no início de dezembro.


Nos assuntos gerais, a chefe Ana pediu a colaboração de todos os pais para a próxima campanha financeira do Grupo, o Bingo. O chefe Ademir apresentou uma das seis barracas que foram adquiridas pelo Taquató, a Super Esquilo 4, e que já estão disponíveis para utilização nas atividades do Grupo. Chefe Diogo comentou sobre o Curso de Barracas que será oferecido aos jovens e que será requisito para montagem e desmontagem nos acampamentos.

A Assembleia foi presidida pelo Marcelo dos Santos (pai do sênior Bruno) e p secretário foi o chefe Gibran.

Nenhum comentário: