quarta-feira, 13 de junho de 2012

Gincana Ecológica

Neste final de semana, dias 08 e 09 de junho, a Tropa Escoteira Farroupilha foi até a cidade do Portão participar da Gincana Ecológica, realizada pelo Grupo Escoteiro Rastreadores. Também estava presente o grupo João de Barro de São Leopoldo.


A Gincana Ecológica foi marcada pelo frio, com geada e temperaturas próximas de 0ºC. Mas todo este frio não impediu que os escoteiros colocassem toda a energia nas atividade. Foram muitas tarefas a serem cumpridas durante a gincana, como por exemplo corrida de biga, prova de perguntas sobre escotismo com direito a torta na cara para quem errasse, paintball feito com estilingue e muito mais!

Escoteiras não se intimidaram com o paintball

Uma das tarefas era produzir um vídeo que falasse sobre drogas e postá-lo no YouTube. O escoteiros do Taquató não ficaram para trás e fizeram o vídeo abaixo:


No final da gincana, era hora de anunciar o grande vencedor. Com muita alegria a Farroupilha foi anunciada campeã da Gincana Ecológica e levou para casa o troféu de 1º Lugar! Além disso, recebemos o troféu de Grupo Destaque! 

Nenhum comentário: