segunda-feira, 28 de março de 2011

Fórum, Congresso e Assembléia Regional

Na sexta-feira, dia 25/03, foi realizado o Fórum Regional de Jovens Líderes no Carriere em Porto Alegre / RS. Cinco integrantes do Taquató estiveram presentes (César Gehm, Cíntia Fagundes, Diogo Laux, Gibran Laux e Sabrina Rosenbach) e ajudaram a eleger Gibran Laux como delegado regional ao Fórum Nacional de Jovens Líderes que vai ser no final do mês de abril em Brasília / DF.

No sábado ocorreu o Congresso Regional, na Academia de Polícia Militar, com diversas palestras sobre as mudanças no programa de jovens e o lançamento da Insígnia Mundial do Meio-Ambiente que vai substituir a Insígnia do Conservacionismo.

No domingo foi a vez da Assembléia Regional, ocorrida no mesmo local do Congresso. Os delegados do Taquató (Afonso Hoff, Diogo Laux e Gibran Laux) representaram o grupo nas decisões tomadas durante toda a manhã. Entre as votações, Diogo Laux foi escolhido como delegado regional, para representar o Rio Grande do Sul na Assembléia Nacional - órgão máximo do escotismo no Brasil. Além disso, Cristine Ritt foi escolhida para concorrer a uma vaga no Conselho Administrativo Nacional.

2 comentários:

Oneide Smit disse...

Valeu pessoal. Parabéns. É o Taquató fazendo sua parte no movimento e levando seu nome além fronteiras.

Cristine Ritt disse...

essa gurizada vale ouro!!!