Foram arrecadados mais de 150 kg de alimentos não perecíveis que foram arrecadados como taxa de inscrição. Esses alimentos serão repassados para as vítimas do eventos naturais ocorridas em São Sebastião do Caí, Maratá e São José do Sul.
E assim ocorreu mais um torneio de taco que foi um sucesso.
Abaixo segue relatos de alguns participantes:
Maria Luiza Flores: "Achei demais! De verdade! Genial a ideia de ter premiação para melhor taco e das premiações com troféus físicos e de verdade, achei que seria algo bem simbólico. Não tenho noção de quanto trabalho isso gera pra vocês, mas acho que poderia ter mais de um por ano! ❤
Outra coisa que achei demais é entre o grupo de vocês rolar a competição entre os ramos.
Única sugestão é que talvez poderia ser divulgada a tabela de concorrentes antes, e as regras, talvez isso facilitaria até pra vocês um pouco pra vocês na hora. (Mas é bobagem, só se quisessem fazer algo a mais, porque sério, foi muito legal sem isso!)"
Mônica Loeff (Diretora Técnica): "Achei muito bom. A parte dos lobinhos, achei bem legal. Vocês trabalharam da maneira que deu e se adaptaram bem a ela. A parte da divulgação estava boa, porém vocês podiam ter feito uma divulgação mais forte dentro do próprio grupo: falar na bandeira, convidar os ramos, etc., porque é sempre mais legal quando vocês convidam os jovens, do que nós chefes"
Nenhum comentário:
Postar um comentário