domingo, 11 de junho de 2017

Conselho de Clã

No sábado, 25 de maio, o Clã fez o seu conselho. Teve avaliação do ciclo e planejamento do próximo, apresentações de projetos da insígnia de BP, e apresentação dos dados do Clã que são muito positivos. Com tudo organizado o Clã vem motivado e cheio de atividades para mais um ciclo. 
 Pioneiro Horizontal Branco Pqn.jpg
Abaixo segue ata do conselho de Clã:
Ata de Conselho de Clã
27/05/2017


No sábado, vinte e sete de maio de dois mil e dezessete, se reuniram na sede do Grupo Escoteiro Taquató, o Clã Pioneiro Padawan para apresentação de atividades, avaliações do ciclo 2017/01, apresentação do MOOT is the new BLACK que será o 2º Mutirão Regional Pioneiro de 2018, que será organizado pelo 21º Distrito Pé da Serra na cidade de Montenegro, alterações de datas no calendário para o 2º ciclo e apresentação de IBP do pioneiro Bruno e do pioneiro Lucas.
Estavam presentes Andressa Schütz, Ariane Rosenbach, Ariel Rosenbach, Bruno Piltz, Gabriel Laux, Lidiane Zerbin, Lucas Ramos, Marina Laux, Samara Almeida e o Mestre Pioneiro Diogo Laux.
Após expostas as ideias para o novo ciclo, foram feitas e discutidas novas datas para o ciclo e apresentação de atividades comunitárias como a Gincana Regional que será organizada pela Equipe Regional Pioneira - ERP.

Eu, Bruno Piltz, secretário da COMAD, assino a ata acima descrita e dou fé.

São Sebastião do Caí, 27 de maio de 2017.

Nenhum comentário: