sábado, 27 de junho de 2015

Acampamento de técnica + integração com a tropa escoteira Farroupilha

              No dia 27 e 28 de junho aconteceu o acampamento de integração com os ramos escoteiro e sênior no balneário das taquareiras na cidade de harmonia , teve como inicio a bandeira , após a bandeira cada patrulha pegou seu material e foi em direção ao campo começar a montagem , logo após a janta teve o fogo de conselho onde cada patrulha durante a semana anterior teve que criar um teatro e uma paródia , durante o fogo de conselho foram feitas as apresentações, e finalizado o fogo de conselho com a tradicional canção da despedida , após o fogo de conselho, as patrulhas tiveram alguns minutos para se organizar para a atividade noturna. 

         Cada patrulha teve que realizar bases em 1h, o objetivo final foi descobrir o significado do nome da sua tribo e na realização tiveram que ficar atentos com os Seres da Noite, quatro patrulhas completarem as bases as tropas sentaram em volta do fogo para contar as experiências e sentimentos sentidos em meio a atividade. Após s conversa que foi muito produtiva todos foram para seus acampamentos descansar no dia seguinte pela manhã a alvorada foi às 7h. 
        Após o café da manhã as patrulhas foram chamadas e  tiveram um tempo para a organização do campo e preparação para o jogo, as patrulhas foram chamadas para um campeonato de futebol de campo. Cada patrulha retornou ao seus respectivos campos, realizaram as finalizações no campo e logo foram chamados para fora do próprio campo para que fosse realizada a inspeção dos campos. 

             Os materiais devidamente organizados e o campo limpo todos se dirigiram para a bandeira onde lá foram passados alguns avisos e por fim passado o resultado do acampamento, com 222 pontos a patrulha Abaeté venceu, logo foram premiados e aplaudidos, foi dado o grito das tropas Farroupilha e Malacara, podendo assim cada um ir para sua casa e aproveitar seu resto de domingo sabendo que todos fizeram o seu melhor, aproveitaram a atividade, trabalhando em equipe e aceitando o limite de cada um.

Nenhum comentário: