domingo, 31 de agosto de 2014

Acantonamento de Tropa

A noite a tropa se reunião na casa da Chefe Mônica, para resolver coisas importantes para o futuro da tropa e também se preparar para o desfile cívico no bairro Conceição. 
Foi uma noite onde todos puderam atualizar suas progressões, tirar especialidades e se divertir jogando sinuca. A janta foi organizada por Lidiane, Roslan, Leonan e Maurício, o cardápio foi galeto, salsichão, pão e batata frita. 

Após a janta fomos para o proposto da atividade, onde no primeiro momento avaliamos o nosso ciclo, que pela maioria foi um ciclo onde a tropa se uniu bastante. Em seguida o momento mais esperado, foram anunciadas as novas patrulhas, com grandes surpresas. Também cada um fez o seu Compromisso Sênior, os que já tinham poderiam fazer novamente ou avaliar o seu desempenho desde que foi escrito o seu compromisso. 

E para o final, para descontrair, com uma brincadeira bem divertida tivemos o jogo de adivinhar. Cada um escreveu num papel um animal, cor e instrumento musical assim embaralhando todos os papéis e depois cada um pegando um e tentando adivinhar quem teria escrito. Divertiu muito a tropa que foi feita até uma segunda rodada do jogo. Após fomos dormir. E pela manhã o desfile foi cancelado pelo motivo de mau tempo e depois de arrumar o local cada um foi para casa aproveitar o resto de domingo.

Nenhum comentário: