domingo, 3 de agosto de 2014

Acampamento de Sobrevivência


Nos dias 02 e 03 de agosto aconteceu o Acampamento de Sobrevivência da Tropa Malacara, na manhã de sábado o tropa se encontrou na praça para dar inicio ao acampamento. A tropa de deslocou até o acampamento em um caminhão, onde não souberam por onde estavam andando ou indo. Na chegada se deslocaram ao campo delimitado, recados dados, a tropa de dividiu em 5 equipes elas quais: equipes da água, fogo, comida, abrigos e deslocamento. 

Assim dando realmente inicio ao acampamento. A equipe do fogo teria que fazer uma fogueira, depois que acesso o fogo, ele teria que continuar aceso até o final do acampamento. A equipe da água, deveria confeccionar algum recipiente para armazenar a água. A equipe da comida, conseguir comida. A equipe dos abrigos, auxiliar na construção dos abrigos e a equipe de deslocamento, delimitar o campo.

O sábado foi o dia para cada um montar seus abrigos naturais. Durante o dia também a equipe da comida teve que cumprir algumas tarefas, que foram realizadas com sucesso e de premiação a tropa ganhou língua e coração de boi para a janta. E o restante do acampamento apenas "sobrevivemos". Na tarde voltamos para a praça do mesmo modo que fomos, de caminhão, assim se encerrando o acampamento de sobrevivência.

Nenhum comentário: