quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pacto Escoteiro do Taquató

O Pacto Escoteiro foi lançado no início do mês de setembro pelos Escoteiros do Brasil. A proposta é ser uma ferramenta que aproxime os grupos escoteiros dos candidatos(as) a prefeitos(as) e vereadores(as) das eleições municipais de 2012, incluindo as demandas do Escotismo nos respectivos planos de governo.

O Taquató adaptou o documento original, acrescentando seus projetos locais para o período 2013/2016 e convidou os políticos caienses a se engajarem nessa corrente. Até o momento, os(as) seguintes candidatos(as) assinaram o Pacto:


Candidatos a Prefeitura Municipal

 Darci José Lauermann

Léo Alberto Klein

Santos Ely Fagundes


Candidatos(as) a Câmara de Vereadores

César dos Santos

Cíntia Dutra Fagundes

Oneide Smit

Zoraia Câmara


Se você é candidato(a) e quer assinar o Pacto Escoteiro do Taquató, entre em contato pelo taquato@gmail.com. Se você é eleitor(a) em São Sebastião do Caí, convide seu candidato(a).

2 comentários:

Zoraia camara disse...

recebi esta semana e combinei com Diogo que entregaria amanhã.Até porque um de meus projetos é a implantação de "princípios básicos de Escotismo" em escolas municipais,uma vez que meus filhos foram escoteiros e hoje ainda tenho muitos meninos lá.E diga-se de passagem são os excelentes cidadãos.Não divulguei em meu blog,porque como sempre fui instruída pela UEB,para utilizar o escotismo para fins eleitoreiros,achei que podiam levar para outro lado.Já provei o quanto acredito no GET,tanto que fiquei por 14 anos,juntamente com a AKELÀ Marlene e Enrico Neiss,seguramos as pontas um ano,para não fechar.Lógico que estou dentro.Sempre Alerta para Servir o Melhor Possível...

zoraia Câmara disse...

Desculpem os erros na digitação,estou sem as lentes de contato e não enxergo muito bem,mas recado dado.E È "Não utilizar para Fins eleitoreiros"