sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia das Crianças


Nesta sexta-feira, a Tropa Farroupilha teve uma atividade especial, em comemoração ao Dia das Crianças. A tropa se organizou em equipes de três pessoas para poder competir entre eles, na busca da premiação especial da atividade: Dois kits de produtos do Jamboree Nacional do Rio. As equipes participaram de jogos como taco, justa, ninja, rainha e testaram suas habilidades de equilíbrio pulando corda.


Ao cair na noite, a tropa se reuniu na sede provisória, onde começou a noite de jogos de tabuleiro, filmes e é claro a progressão individual. Cada escoteiro recebeu seu guia individual "Tropa Escoteira em Ação" para poder acompanhar sua progressão pessoal.

A janta da noite foi preparado pelos escoteiros Wesley e Bianca, como uma das tarefas da especialidade de cozinheiro. A patrulheira Camila preparou um doce de sobremesa para a especialidade de confeiteira. Além disso, vários patrulheiros trouxeram suas coleções para cumprir etapas da especialidade de colecionador.

Na manhã seguinte na bandeira final, foram entregues os prêmios para a equipe Arley, vencedora da competição. Além disso, a patrulheira Ariane recebeu sua especialidade de música; Wesley e Bianca de cozinheiro; e Camila de confeiteira. Como grand finale a patrulheira Marina recebeu o cordão verde amarelo, isso significa que seu distintivo máximo está muito perto.

Nenhum comentário: