quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MutCom2012


Foi lançado o 14º Mutirão Nacional Escoteiro de Ação Comunitária, o MutCom2012. O tema desta edição é Para Todos e a ideia é fazer a diferença nas comunidades dos Grupos Escoteiros participantes, com uma atividade extra-muros, que dê visibilidade e fomente parcerias. O site já está no ar e você pode acessar pelo seguinte endereço: http://mutcomescoteiro.com/.

Como podem ver lá na aba Equipe, o nosso grupo tem 3 representantes na Equipe Nacional do MutCom. O chefe Pedrinho está produzindo as Fichas de Atividades que serão utilizadas pelos grupos escoteiros de todo o Brasil para nortear as ações locais deste MutCom; a pioneira Cíntia está auxiliando na adaptação do Programa e das Fichas de Atividades para que incluam as pessoas com deficiência e o chefe Diogo está cuidando do Site Oficial e dos Informativos que são enviados por e-mail.

Agora é hora de começarmos a preparar a nossa ação deste ano para que em setembro façamos bonito mais uma vez, já que o Taquató participa do MutCom há três anos consecutivos e sempre teve bons resultados nas ações realizadas.

Nenhum comentário: