segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Acampamento de Grupo 2011

Dois lindos dias de sol e uma noite estrelada brindaram o final de semana do Acampamento de Grupo 2011 do Taquató. O acampamento foi realizado na chácara do Dr. Adélio Menegaz e contou com cerca de 70 participantes entre jovens e adultos.


Grandes jogos, atividades de integração, um circuito - no melhor estilo Fórmula 1 - de corrida de bigas, e até uma vigília voltante fizeram parte da programação onde lobinhos, escoteiros, sêniores e pioneiros formaram patrulhas mistas e inter-ramos. Cada equipe recebeu o nome de um ponto cardeal e um artigo da Lei Escoteira que serviu de tema para a encenação para o fogo de conselho.


Ao término, todos voltaram para suas casas; cansados, felizes e com suas pulseiras de contas coloridas que agora simbolizam todo o suor da conquista e a integração da família Taquató.

6 comentários:

Diogo Laux disse...

Gurizada, a proposta é fazermos a avaliação do evento por aqui. Então postem seus comentários sobre o Acampamento de Grupo desse ano e sugestões para as próximas edições!

#MalacaraRoger disse...

muuito bom (:
so queria,que o proximo ,volta-se mais para parte do intelectual (:

Amanda Loeff disse...

Mesmo não tendo participado em nenhuma patrulha, achei o acampamento muito bom, algumas atividades deixaram um pouco a desejar, mas no geral foi muito bom mesmo! :)

Afonso Hoff disse...

Neste ano, por ser mais simples as patrulhas ( não teve por exemplo que fazer almoço, fossa, buscar lenha, etc...) não houve aquele entrosamento... Eu acabei convivendo mais com outras pessoas, do da minha própria patrulha.
Senti que este ano, foi mais levado para o lado espiritual, achei bacana.
Na minha opinião faltou um teatro mais aberto ( como do ano passado )

Mas foi um excelente acampamento, inesquecível.

Luiza Bagatini disse...

Gostei bastante de participar junto à Chefia, como Staff. É uma experiência diferente, onde tu vê as coisas acontecendo e andando como tem que ser, todos se esforçando e dando tudo de si pra que tudo, tudo mesmo saia exatamente como foi planejado. Quero parabenizar a Chefia Taquató pelo excelente trabalho com os jovens, e principalmente pela organização das atividades, que estavam muito boas!

Mônica Loeff disse...

Na minha opinião, foi um ótimo acampamento, as atividades muito criativas, e voltadas a agradar todos os ramos.
Alguns pontos também não me agradaram muito, assim como o Afonso disse, o teatro poderia ser mais aberto. Só senti falta de algumas atividade com mais cara de ramo lobinho também.
Mas numa vista geral, o acampamento está de parabéns, e é só esperar que o do ano que vem seja ainda melhor.

SAPS ;)