terça-feira, 26 de julho de 2016

Fórum Regional Pioneiro



São Marcos, na Serra, recebeu nos dias 16 e 17 de julho o Fórum Talian - XL Fórum Regional Pioneiro. Foram 250 participantes, entre jovens e adultos, que passaram o final de semana de baixa temperatura, mas aquecido com muito debate, novos conhecimentos, troca de experiências, polenta, massa e tortéi. E o Clã Pioneiro Padawan não ficou de fora, afinal, importantes decisões são tomadas no evento mais importante do Ramo Pioneiro, como por exemplo, eleição dos eventos regionais e da nova Equipe Regional do Ramo Pioneiro para 2017.
O Mutirão Regional do 1º semestre será em Alvorada, o Back to the Moot tem como principal inspiração uma viagem no tempo, proporcionando bases, festa e as atividades do domingo da forma mais excêntrica possível. O Fórum Regional Pioneiro será realizado em Erechim, a cidade conta com uma infra-estrutura ótima e a recepção calorosa do Clã Camelot. A Olímpio continua em clima de Olimpíadas e Diversidades, Porto Alegre irá receber a primeira Paralimpíada Pioneira, sediada pelo Clã Viking, do GE Arno Friederich, em sua própria sede, o Lindóia Tênis Club O Mutirão do 2º semestre será em Esteio, o Multicolorido, que pretende integrar, diversificar e incluir os jovens cada vez mais com a comunidade em que estão inseridos. A chapa vencedora para comandar a Equipe Regional Pioneira 2017 foi a Chapa Agregar,com suas propostas de integrar e unir o ramo acreditam que " Juntos Somos Mais", a mesma e composta pelos jovens Vitor, Giulia, Samara, Gabriela e Vanessa. 
O Fórum foi uma atividade bem cansativa, porém de suma importância para o bom andamento das atividades pioneiras e ao direito à democracia.

Nenhum comentário: