domingo, 10 de novembro de 2013

XXXIV Mutirão Regional Pioneiro

Mais uma vez o Clã Padawan se fez presente em um Mutirão Regional Pioneiro, desta vez o apelidado Super Mutirão se realizou no bairro Restinga em Porto Alegre nos dias 09 e 10 de novembro.

Com a temática de super heróis, os pioneiros trabalharam durante o sábado em atividades comunitárias pelo bairro, como: pintura, confecção de aquecedores solares com material reciclável, limpeza, reforma de praças, entre outros. Pela noite, participaram da festa que seguia o mesmo tema da atividade com  todos os tipos de super-heróis possíveis.


No domingo, visitaram o parque aquático Itapema em Porto Alegre onde puderam relaxar do trabalho do sábado e aproveitar a integração que os mutirões sempre proporcionam. 

Foi também a primeira atividade regional pioneira da maioria dos integrantes do Clã e também do nosso distrito, que participou com três grupos (Taquató, Araquã e Rastreadores), e a despedida da ERP (Equipe Regional Pioneira) da qual a pioneira Mônica fazia parte até então. 

Todos os Padawans voltaram da atividade muito satisfeitos com o trabalho, entusiasmados com o Ramo Pioneiro e com, pelo menos, mais 10 amigos cada. SERVYR!


Nenhum comentário: