quinta-feira, 20 de junho de 2013

SUPERAÇÃO


Neste sábado, 15.06, em Estância Velha – RS, ocorreu a segunda edição do Highland Games.

Organizada pelo G. E. Jean de Lery, a atividade baseia-se nos jogos escoceses, onde cada participante deve usar um kilt, típico da atividade. Foi uma atividade de superação. As provas puramente físicas foram cumpridas da melhor forma. A Tropa foi muito unida, realmente foi uma vitória de toda tropa. Estamos muito felizes conosco, e que venham mais desafios. Mesmo sendo difícil competir com patrulhas, muitas masculinas, mostramos que somos fortes e não tememos nada. Cada um conseguiu se superar não só individualmente, mas como um grupo, mostramos que a Tropa Malacara é e sempre será aguerrida. Em pelo menos uma base todos tivemos uma pequena dificuldade, porém, ela foi superada com a patrulha toda unida. 




“Foi minha primeira atividade fora, pra mim ela foi ótima, me enturmei muito mais com a galera, com certeza peguei as manias e me diverti muito. Não foi só uma patrulha que ganhou, no final a tropa se superou e ficou junta até o final, tanto na colocação quanto no apoio que cada patrulha deu para a outra, e é isso aí, parabéns a toda Tropa Malacara, muito obrigada.” acrescentou Ariane. Mais uma vez a Tropa se empenhou, e com esse empenho veio a vitória...



Haviam atividades que eram disputadas por um sistema de eliminatórias, até que tivéssemos um campeão, logo vimos que seria complicado, mas mesmo assim ninguém fraquejou. “Posso dizer que tive muito orgulho da Tropa o tempo todo. Em todas as atividades mostraram que são honestos e que o veneno grená realmente corre nas veias! Poder estar ao lado de vocês seja torcendo, festejando as vitórias ou até sofrendo por dentro em algumas derrotas, me faz muito feliz” citou a chefe Carol. Por fim, foi uma ótima atividade, disputamos sendo a Malacara, e não apenas K2 e Kwazá. Apoiamos uns aos outros do inicio ao fim, e obtemos gloriosos resultados.

Segue link para a tabela de classificação:

TABELA DE CLASSIFICAÇAO

2 comentários:

César Gehm disse...

Dalhe gurizada!! Parabéns!!

bruno disse...

Isso é resultado de toda a tropa, inclusive vocês chefes!