segunda-feira, 16 de abril de 2012

Jornada da Tropa Malacara


Nos dias 14 e 15 de Abril a Tropa Malacara realizou sua tão esperada Jornada. Foram 37 quilômetros percorridos, sendo 26 destes no sábado e 11 no domingo. 


A Tropa saiu às duas horas do sábado, do Parque Centenário, passando pela Vila Rica, Várzea da Vila Rica, Várzea do Rio Branco e Rio Branco no município do Caí. Depois passou por Bela Vista, Escadinhas e Vigia no município de Bom Princípio. Após 26km de estrada de chão e muita chuva, a Tropa chegou ao bairro Monjolo onde dormimos e jantamos em um prédio inutilizado.


Após o descanso, a Tropa partiu cedo da manhã de volta para o Caí, traçando um caminho diferente. Passamos por Chapadão, Campestre de Santa Teresinha e Loteamento Laux até chegar ao Parque Centenário. Com certeza foi uma atividade em que todos superaram seus limites e que deixou um gostinho de quero mais.


Um comentário:

Amanda Loeff disse...

Booa Malacara!
A jornada, apesar de muito cansativa, foi divertida e me deixou muito orgulhosa da tropa, pois TODOS foram até o fim, apesar da chuva e das dificuldades encontradas no meio do caminho!