domingo, 27 de julho de 2014

Atividade na Sede

No domingo a tropa Malacara se reuniu no parque para tratar do acampamento de sobrevivência do próximo final de semana. Foi uma reunião muito proveitosa, onde o chefe Jeremias passou todas as informações possíveis. Para finalizar teve tchu tchu nos aniversariantes do mês.


sábado, 26 de julho de 2014

Convescote Sênior/Pioneiro

Nesta noite a Tropa Malacara juntamente com o Clã Pioneiro realizaram mais um convescote onde eles conseguiram se integrar bastante uns com os outros. Teve jogos de tabuleiro, campeonato de FIFA, sinuca e just dance, e para a janta foi encomendado xis. E para o resto da noite, o pessoal só aproveitou as boas companhias.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Prestação de Contas com a Prefeitura de São Sebastião do Caí

Nesta segunda-feira, o Taquató protocolou junto a Prefeitura de São Sebastião do Caí, a Prestação de Contas referente a aplicação dos R$ 30.000,00 recebidos do município para aplicação na construção de nossa Nova Sede.

Os recursos foram utilizados para a confecção da estrutura metálica de apoio ao telhado, serviço de instalação da cobertura e a construção do piso em concreto polido. O valor foi transferido para a conta bancária do Grupo em três parcelas nos dias 15/05, 29/05 e 05/06. O repasse foi feito de acordo com a Lei Municipal nº 3.672 de 1º de abril de 2014, e normatizado através do Convênio assinado na mesma data entre Taquató e a Prefeitura Municipal. 

Acesse no link abaixo os arquivos da Prestação de Contas: 

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Prestação de Contas com o COMDICA

Nessa sexta-feira, o Taquató protocolou junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), a Prestação de Contas referente a aplicação dos R$ 17.000,00 recebidos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) para a Etapa 6 do Projeto Nova Sede.

Os recursos foram utilizados na compra das telhas termoisolantes para o telhado. O valor foi transferido para a conta bancária do Grupo no dia 18 de Junho, mesmo dia do pagamento das telhas. O repasse foi feito de acordo com o Termo de Compromisso firmado entre COMDICA, Taquató e a Prefeitura Municipal de São Sebastião do Caí.

Acesse no link abaixo os arquivos da Prestação de Contas: 

sábado, 12 de julho de 2014

Fórum Regional Pioneiro

Na atividade a tropa se empenhou para a ajudar o Clã Pioneiro ficando na portaria do local do pernoite. Lá a tropa ficou o sábado inteiro e no domingo até o meio dia. Para a galera se divertir foram levados jogos de tabuleiro.